Jogadores do Goiás lamentam empate com Guará: 'Horroroso' Esmeraldino perdeu chance de entrar no G-4 da Série B e o 100% de aproveitamento atuando no Serra Dourada com resultado desta terça



Após sete jogos, o Goiás estava prestes a entrar no G-4 da Série B pela primeira vez, mas tropeçou. O empate com o Guaratinguetá por 1 a 1 nesta terça-feira, em pleno Serra Dourada, foi encarado desta forma pelos jogadores esmeraldinos. Um tropeço. A equipe perdeu o 100% de aproveitamento em casa, e a chance de encostar de vez nos líderes (veja o vídeo ao lado).
- Terminamos o primeiro tempo com vantagem, não conseguimos fazer mais gols, e acabamos levando um gol de empate. O resultado foi horroroso – esbravejou o lateral-direito Vítor, que deu o passe para o gol de Ricardo Goulart.
O Guaratinguetá conquistou apenas o seu quinto ponto na competição, e deixou a vice-lanterna da Segundona. Diante de uma equipe que luta para sair da zona do rebaixamento, o meiaRenan Oliveira também reconheceu que o Goiás não deveria ter deixado a vitória escapar.
- Dentro de casa a gente tinha que ter feito o nosso dever, a gente teve o controle do jogo, infelizmente tomamos o gol no contra-ataque, mas agora é levantar a cabeça e partir para o próximo jogo e buscar a vitória – afirmou.
O meia David seguiu a mesma linha de raciocínio. Ele lamentou o fato de o time esmeraldino ter perdido a chance de ficar entre os quatro primeiros da Série B, mas ressaltou que a equipe irá reagir.
- Podíamos estar no G-4, infelizmente acabamos levando um empate dentro de casa que não estava nos nossos planos, mas é levantar a cabeça e se preparar para o jogo contra o Bragantino – disse.
O Goiás volta a campo agora somente no dia 7 de julho, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Esmeraldino é o quinto colocado, com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado.  
  Varjota  Esportes - Ce.   /    Globoesporte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário