CEARÁ De folga na tabela, Vovô tem mais tempo para se preparar

Ápós vencer o Ipatinga na última terça-feira, o Ceará só volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 6 de julho, contra o Criciúma no PV.

Essa pausa de dez dias está sendo muito bem vista pelos jogadores, que necessitam de um período de recuperação da sequência de jogos, para que possam encarar o vice-líder da competição no PV.


O volante João Marcos está na fase de transição, que compreende o período em que saiu do departamento médico para os treinos físicos FOTO: KIKO SILVA
Para o volante Jardel, foi benéfica a folga na tabela. "Nosso time está numa crescente, mas estamos cientes que temos que melhorar em muitas coisas e poderemos fazer isso nos treinamentos durante esses dez dias. Temos que corrigir as falhas para enfrentar o Criciúma e conseguir mais uma vitória na Série B", disse.

Já o lateral-direito Paulo Sérgio opina que os dez dias de folga não vão atrapalhar a boa produção que o time vem alcançando nos últimos quatro jogos da competição. "O trabalho está sendo feito para sempre melhorarmos e é fundamental que tenhamos esse período sem jogar", avaliou o lateral alvinegro.

Lesionados

A folga na tabela também será benéfica para os jogadores Eusébio, João Marcos, Bruninho, Willian Thiego, que estão se recuperando de lesões musculares.

Hoje às 8h30, os reservas fazem jogo-treino contra o América no Vovozão. Já os titulares treinam no período da tarde.

Também nesta sexta, o diretor de futebol, Robinson de Castro, deve se reunir com o goleiro Adilson para negociar sua renovação de contrato.  

  
  Varjota   Esportes - Ce.    /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário