A eliminação do Santos diante do arquirrival na semifinal da Libertadores não impediu Neymar de reconhecer os méritos do Corinthians. Pelo contrário. O craque, que prometia "vender o fusca caro", concordou com a opinião do técnico Muricy Ramalho, de que o campeão da competição continental sairia deste confronto.
E mais: de forma surpreendente, ele ignorou a rivalidade com o time do Parque São Jorge e disse que vai torcer pelo algoz do Peixe na decisão do torneio – o adversário do Timão será definido nesta quinta-feira, no duelo entre Boca Juniors-ARG e Universidad de Chile.
– Também acho (que o campeão saiu deste confronto). Não tenho vergonha de dizer que vou torcer para o time brasileiro mesmo: vou torcer para o Corinthians ser campeão da Libertadores. É o melhor time do Brasil, e gostaria que um brasileiro fosse campeão – afirmou o camisa 11.
saiba mais
Na semifinal contra o Timão, Neymar fez o gol que abriu o placar no Pacaembu, mas depois viu o Corinthians empatar e garantir a classificação do time do Parque São Jorge para a inédita final da competição continental.
Agora, o craque e o Santos focam todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual o Peixe ocupa a 17ª colocação, com três pontos. O próximo adversário no campeonato nacional será o Coritiba, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.
– Agora é descansar a cabeça e pensar no Brasileiro. Vamos fazer o nosso melhor – completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário