O jogo do Atlético-PR contra o Ceará é especial para o volante Deivid. O jogador de 23 anos - confirmado como titular pelo técnico Ricardo Drubscky - disputa, às 16h20m (horário de Brasília) de sábado, no Estádio Presidente Vargas, a 100ª partida com a camisa rubro-negra. O jovem comenta sobre a evolução dele desde 2005, ano em que chegou ao Furacão, e sobre o único gol da carreira:
- Hoje sou um atleta mais maduro, mas com a mesma pegada que sempre tive. A minha característica principal é de se doar, e isso não pode se apagar. Fico muito feliz por completar 100 jogos e espero melhorar e crescer mais profissionalmente - falou Deivid ao site oficial do Atlético-PR.
Em 2012, ele balançou as redes pela primeira vez como profissional. Deivid marcou o primeiro gol nos 4 a 0 sobre o Toledo, em fevereiro, pelo Campeonato Paranaense:
- Sempre espero marcar porque o gol é o mais importante do futebol. Mas sendo um jogador de marcação fica mais difícil. Mas ter a oportunidade de fazer um gol realmente é marcante. É uma sensação de satisfação.
Com o jogador de 23 anos entre os titulares, o Atlético-PR entra em campo com Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Deivid, Renan Teixeira, Pablo (Renan Foguinho) e Paulo Baier; Edigar Junio e Fernandão.
O jogo do Furacão contra o Ceará está marcado para 16h20m de sábado, no Estádio PV. O Rubro-Negro tem sete pontos em cinco jogos e ocupa a 12ª posição. Já o Vozão soma cinco pontos em seis partidas e está no 17° lugar. O duelo tem arbitragem de Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Marcos W. Rocha de Amorim e José R. Dias da Hora - trio da Bahia.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário