O técnico Ricardo Drubscky criticou o time do Atlético-PR pelo jogo "meio acomodado" na derrota por 1 a 0 para o Ceará, na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, pela Série B do Campeonato Brasileiro (veja o gol no vídeo ao lado).
O comandante rubro-negro, em entrevista coletiva após a partida, classificou o resultado como injusto e pediu tranquilidade para a sequência do trabalho:
- Não podemos nos contentar com este perfil de jogo. Um jogo ainda meio acomodado, sem muita vida. Mas, pegando a história deste jogo, eu acho que a gente não mereceu perder. Poderíamos ter vencido, e seria um resultado interessante - afirmou o técnico atleticano.
Com a derrota para o Vozão, o Atlético-PR cai para o 13° lugar, com sete pontos em seis jogos. No clube há dez dias, Ricardo Drubscky fala que "não adianta ficar desesperado" e revela que deve promover alterações no time titular:
- A gente vai conversar, vai mexer com algumas coisas. Vamos fazer algumas tentativas. Estamos começando de um começo. Não adianta começar fazendo loucuras, porque senão não caminha. Estamos passando por um momento em que ter que ter uma tranquilidade calculada. Não adianta ficar desesperado agora. Se desespero resolvesse alguma coisa, o futebol brasileiro estaria em outro nível, e não está - completou.
O Atlético-PR de Ricardo Drubscky tem uma semana livre antes do próximo compromisso, pela oitava rodada da Série B. O Furacão volta a campo no próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília), quando recebe o Bragantino no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário