Jogadores do Coritiba lamentam os dois gols tomados na bola parada 'Sofremos os gols de bola parada, que é o nosso ponto forte. O professor trabalha muito isso, mas faltou atenção', comenta Rafinha



Os jogadores do Coritiba lamentaram as falhas nos gols do Santos, justamente em um ponto forte do time alviverde: a bola parada. Com 31 minutos de partida, o meia Elano cobrou falta para a área, e o zagueiro Edu Dracena subiu mais alto que o coxa-branca Emerson para marcar, de cabeça, o primeiro. Já aos 25 da etapa final, o camisa 10 alvinegro cruzou, o atacante Alan Kardec desviou, e o craque Neymar deu um toque na bola para fazer o segundo gol santista no empate em 2 a 2 na tarde deste domingo, na VIla Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
- O time chegou, criou oportunidades. Mas sofremos os gols de bola parada, que é o nosso ponto forte. O professor trabalha muito isso, mas faltou atenção - afirmou o meia Rafinha na saída do campo.
- Gols de bola parada, né? Não tomamos cuidado e perdemos a chance de ganhar aqui - completou o camisa 1 alviverde, o goleiro Vanderlei.
Com o resultado, o Coritiba termina a rodada na 11ª posição, com sete pontos em seis jogos. O Verdão volta a campo no próximo domingo, dia 1° de julho, às 16h (horário de Brasília). Ele recebe o Sport no Estádio Couto Pereira, pela sétima rodada.
- Um ponto, né? Um ponto fora de casa está sendo importante. Agora é pensar somente no Sport - concluiu o volante Willian.        

   Varjota   Esports - Ce.    /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário