Vilhena-RO pode ter desfalques na partida de estreia contra o Remo-PA Cabixi (atacante) e Alemão (lateral-direito) lesionados, podem não entrar em campo no domingo (24). A solução pode ser dois jogadores do sub-18


Para a partida de estreia, no domingo (24) contra o Remo-PA no Portal da Amazônia pela Série D, o Vilhena tem trabalhado com 13 a 14 jogadores. Eles são da base do Campeonato Estadual deste ano, além de três ou quatro jogadores do sub-18.
VEC em treino para pegar o Remo no próximo domingo, pelo Brasileirão da série D (Foto: Renato Barros/Tv Vilhena)VEC no treino de sábado pela manhã (23), no Estádio Portal da Amazônia (Foto: Renato Barros/TV Vilhena)
Foram apenas três dias para treinos e coletivos, o último aconteceu na manhã deste sábado. Mas escalar o time, ainda é um desafio para Joel Preisner, técnico interino do VEC. Segundo ele, o Cabixi (atacante) e o Alemão (lateral-direito) até então titulares, estão lesionados e talvez não entrem em campo.
- O cabixi começou a sentir dor na parte posterior da coxa direita e o Alemão, que já vinha de uma lesão no joelho no Campeonato Rondoniense, voltou a sentir dores. Isso preocupa e muito, pois são jogadores experientes – observa. 
A boa notícia, é que entre os jogadores que se prepararam para o confronto, Joel afirma contar com pelo menos dois do sub-18 que podem ser titulares na partida, mas prefere não revelar os nomes.
- Os meninos já têm ritmo de jogo e se integraram bem no conjunto. O forte de nossa equipe é a união. O grupo está muito unido – avaliou Joel.
Sobre o adversário Remo-PA, o treinador disse que a equipe tem muita habilidade em conjunto e individualmente.
Joel Preisner, técnico interino do Vilhena
(Foto: Renato Barros/Tv Vilhena)
- O meia Ratinho, por exemplo, é um jogador criativo e de muita velocidade. Com certeza teremos que marcá-lo. Mas volto a lembrar, que temos que nos preocupar com todo o elenco -  afirmou.
Joel também falou ao GLOBOESPORTE.COM que espera o apoio dos torcedores do lobo do cerrado na partida que será a sua despedida do clube.

E sobre a expectativa do placar do jogo, uma vitória simples será muito comemorada.
- Não será um jogo fácil, o Remo vive uma realidade diferente do Vilhena, mas dentro de campo, serão 11 contra 11, em um jogo que para nós 1 x 0 será goleada - conclui Joel.
A partida entre Vilhena-RO e Remo-PA pelo Campeonato Brasileiro da Série D será no domingo dia 24 em Vilhena (RO), no estádio Portal da Amazônia, às 18 horas (horário de Brasília).   

     Varjota   Esportes - Ce.     /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário