Rodrigo Ramos exalta poder de reação do Sampaio contra o Mixto Na estreia no Brasileiro da Série D, equipe venceu por 3 a 1 de virada o time mato grossense; Goleiro falou sobre gol olímpico no primeiro tempo


Rodrigo Ramos gostou da reação da equipe Tricolor
(Foto: De Jesus/ O Estado)
O Sampaio Corrêa venceu o Mixto por 3 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe manteve o tabu de nunca ter perdido em uma estreia da competição. Apesar de sair vitorioso, o tricolor saiu atrás do placar e teve que buscar a virada.
Entre a comissão técnica e jogadores, muita comemoração pela postura do time, que mesmo saindo atrás do placar, conseguiu a vitória. O goleiro Rodrigo Ramos foi um dos atletas que comentou sobre o poder de reação do time. Para ele, isso foi fundamental para o triunfo.
- Acho que tivemos uma ótima postura. O time jogou muito bem, mesmo com um gol que tomamos, não nos desesperamos. Tivemos tranquilidade e viramos a partida. Acho que essa nossa reação mostra o quanto estamos preparados – afirmou.
Rodrigo Ramos falou ainda sobre o gol olímpico que tomou. Segundo o atleta, seu campo de visão ficou comprometido em função do sol.

- Estava muito complicado, uma bola difícil e sol atrapalhando bastante, mas como eu falei, tivemos um bom poder de reação e saímos vitoriosos. Gostei muito da apresentação de nossa equipe – disse.

O Sampaio Corrêa tem próximo confronto dia primeiro de julho diante do Comercial-PI. A partida será no Nhozinho Santos, em São Luís. 

         Varjota   Esportes - Ce.   /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário