Iarley afasta polêmica com Enderson, mas reforça: 'Estou à disposição' Atacante do Goiás admite que reserva o chateou, mas entende decisão. Jogador entrou no primeiro tempo e foi decisivo na virada contra o Vitória


Um dos ídolos recentes do Goiás, o atacante Iarley vive uma situação inédita em sua passagem pelo clube. Nas últimas duas partidas ele foi reserva da equipe e, como não poderia deixar de ser, o técnico Enderson Moreira tem sido bombardeado com questionamentos sobre sua decisão. Mas após este sábado o panorama deve se alterar.
O veterano entrou no decorrer da partida em que o Esmeraldino perdia por 3 a 0 para o Vitória e foi decisivo na virada. Uma resposta para o treinador? Nada disso. O atacante fez questão de deixar claro que não há problemas entre ele e o comandante alviverde.
- O único problema foi aquele chute que dei na bola – ao ser substituído no segundo jogo da final do Goianão contra o Atlético-GO –, de repente ele – Enderson Moreira – ficou meio chateado comigo, até pedi desculpa pra ele, mas fica contornando qualquer eventual raiva comigo. Ele quis ver o Júnior Viçosa, que é um jogador mais novo, fazer aquela função, que é muito difícil fazer aqui no Goiás. É normal – avaliou o atacante, em entrevista à Rádio 730.
Iarley: 'Estou sempre à disposição'
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A primeira vez que Iarley foi sacado da equipe foi antes do primeiro confronto contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele ficaria de fora também da estreia pela Série B. O atacante voltou a sair do time contra o Atlético-PR. Nestas duas vezes, a justificativa foi o desgaste dos jogos e das viagens. Mas contra o Vitória o motivo foi técnico. Iarley admite estar incomodado com a reserva, mas prefere não polemizar.
- Eu gosto muito do Goiás, sou muito agradecido ao Goiás desde 2008 quando abriu as portas para mim. Estou sempre à disposição, a gente fica chateado, mas a vontade de ajudar é grande – disse.
O Goiás chegou aos 11 pontos e é o nono colocado da Série B. Na próxima rodada a equipe esmeraldina encara o Guaratinguetá, nesta terça-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada. 

 Varjota  Esportes - Ce.    /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário