'Parece que foi um apagão', diz capitão do América-RN após goleada Zagueiro Edson Rocha afirma que os jogadores 'têm a sua parcela de culpa' para justificar a derrota por 4 a 0 para o Ipatinga, em Minas Gerais


Um 'apagão'. Essa foi a justificativa que o capitão e zagueiro do América-RN, Edson Rocha, deu após a derrota por 4 a 0 sofrida para o Ipatinga, na noite desta sexta-feira, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais.
O time alvirrubro ainda sonhava com uma vaga no G-4, mas acabou sofrendo dois gols em cada tempo do jogo e não esboçou qualquer reação para, pelo menos, marcar um gol. Edson Rocha afirmou, em entrevista à rádio 96 FM, que a equipe "não jogou nada".
- Realmente, a equipe não jogou nada. Parece que foi um apagão. Todos os jogadores têm a sua parcela de culpa, mas poderia ter sido outro jogo se conseguíssemos marcar nas oportunidades do primeiro tempo, mas o time deles (Ipatinga) aproveitou as chances de gol e saiu com a vitória - lamenta Rocha.
O zagueiro lamentou também o fato de o time ter sofrido oito gols em apenas dois jogos.
- Acabamos perdendo mais uma partida fora de casa. No jogo passado, sofremos também quatro gols. Precisamos trabalhar mais para terminar a competição de forma honrosa - finaliza o zagueiro.   


      Varjota Esportes - Ce.      /        Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário