Sem Danilo, Tite reforça ataque corintiano com argentino Martinez Armador, com um corte no pé direito, não treina nesta quarta e abre espaço para o 'hermano' formar o trio ofensivo com Paolo Guerrero e Romarinho


Martinez terá nova chance entre os titulares
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
O Corinthians iniciou com desfalque o planejamento para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. No primeiro treino com bola da semana para a partida contra o Vasco, sábado, às 16h20m, no Pacaembu, pelo Brasileirão, o meia Danilo foi a baixa do Timão. A vaga dele ficou com o argentino Juan Martinez.
O armador sofreu um corte no pé direito diante do Cruzeiro, semana passada, em Varginha (MG), e já desfalcou a equipe frente ao Bahia, no último fim de semana, em São Paulo. Ele segue como dúvida, mas dificilmente estará totalmente recuperado para ser relacionado.
Sem um jogador no meio de campo, o técnico Tite optou por escalar Martinez no ataque. Ele atuou aberto pelo lado esquerdo, formando trio com Paolo Guerrero, centralizado, e Romarinho, pela direita. Com a troca, Douglas foi o único atleta na criação.
O Corinthians terá a volta de cinco titulares que ganharam folga: o lateral-direito Alessandro, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o zagueiro Paulo André e os volantes Ralf e Paulinho. Os atletas estavam desgastados fisicamente e foram preservados para não sofrerem lesões.
O zagueiro Chicão, recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, também tem retorno garantido. Ele não atua desde o dia 12 de setembro, no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, no Pacaembu.
O Corinthians treinou nesta quarta-feira com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Romarinho, Guerrero e Martinez. 



    Varjota  Esportes - Ce.      /         Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário