Início de segundo tempo da partida contra o ABC, Marquinhos recebe lançamento, tira do zagueiro e cruza para Elton balançar as redes. Na comemoração, todos correm para o banco de reservas e abraçam Ricardo Silva. Solidariedade que muitos só entenderam após a bola parar de rolar.
Auxiliar técnico fixo da comissão rubro-negra, Ricardo Silva perdeu o pai na última quinta-feira, viajou para Minas Gerais para o sepultamento e voltou a Salvador no sábado, já para ficar no banco de reservas da partida contra o alvinegro potiguar. Ainda abalado, ele ganhou o apoio do elenco do Vitória e agradeceu o gesto de carinho dos jogadores.
- A voz ficou presa, não esperava esta reação dos jogadores. O importante é que vencemos e esta atitude evidencia a união do grupo comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani – disse Ricardo Silva após a partida.
A pedido do clube, a Federação Bahiana de Futebol também autorizou um minuto de silêncio que o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden deu antes de a bola rolar no último sábado no Barradão. A partida terminou com o placar de 1 a 0, gol solitário de Elton que foi dedicado ao auxiliar técnico rubro-negro.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário