Um dos destaques do Náutico durante todo o Campeonato Pernambucano, o atacante Rogério não conseguiu conter a tristeza após a eliminação do clube que, mesmo vencendo o Santa Cruz por 2 a 1, ficou fora da decisão. Após o apito final, o atleta deitou-se no gramado e caiu no choro. A cena comoveu o técnico tricolor, Marcelo Martelotte, que fez questão de ir ao encontro do atacante para consolá-lo.
Inconformado com a eliminação, Rogério aceitou o apoio do técnico adversário, mas não conseguiu atender os jornalistas, que o esperavam à beira do campo. Chorando muito, o atacante limitou-se a abrir caminho para dirigir-se aos vestiários.
- Agora, não dá. Depois eu falo com vocês – disse o jogador, antes de ser amparado pelos seus companheiros.
Mais calmo, o volante Elicarlos tentou levantar o moral do grupo e enalteceu a postura da torcida, que aplaudiu o time após a partida.
- Temos que lamentar a eliminação, mas nosso time mostrou que tem qualidade. Nos dedicamos durante todo o jogo, não deixamos o Santa Cruz jogar e, apesar do resultado, fomos bem. Tanto que a torcida reconheceu isso e nos apoiou. Eles (torcedores) podem ter a certeza de que continuaremos lutando pelo Náutico.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário