Simi faz dois, Corinthians passa pelo Maringá e encosta no líder Orlândia Vander Carioca decide, Joinville bate São Paulo e também triunfa na rodad


Com gols de Simi (dois), Lukaian e Paulinho Japonês, o Corinthians não teve muito trabalho para derrotar o Maringá por 4 a 1, na noite desta segunda-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela Liga Futsal. Com o resultado, o Timão chegou aos 11 pontos, em cinco pontos, encostando no líder Orlândia, com 12. O Alvinegro divide a vice-liderança com o Joinville, que venceu o São Paulo/Suzano por 3 a 2, nesta segunda-feira, em Suzano.
Corinthians vence Maringá pela Liga Futsal (Foto: Ronaldo Santos/Divulgação)Jogando em seu ginásio, o Corinthians não deu chances ao Maringá (Foto: Ronaldo Santos/Divulgação)
Apesar do expressivo número de gols na partida, as redes só balançaram no segundo tempo. Com finalizações precisas de Lukaian, Simi e Paulinho Japonês, o Corinthians vencia por 3 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo, quando Regis diminuiu para o Maringá. Faltando 11 segundos para o término, Simi marcou mais um – foi o terceiro do pivô nesta edição da Liga - fechando o placar.
Na vitória do Joinville, o destaque foi o pivô Vander Carioca, autor de dois gols - Ferrugem (contra) completou o placar, com Gaúcho e Piffer balançando a rede para o São Paulo. Artilheiro da Liga Futsal, com seis gols, Vander comentou o resultado.
O artilheiro Vander Carioca celebra a vitória sobre o São Paulo (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
- A Liga Nacional está muito nivelada, mas estamos conseguindo jogar com intensidade até o fim. Deixamos escapar a vitória em São José, mas hoje buscamos o resultado no fim do jogo. Vamos neste espírito até o fim, com alegria - destacou o pivô.
Confira todos os resultados desta segunda-feira:
São Caetano 2 x 5 São Bernardo
Corinthians 4 x 1 Maringá
Minas 5 x 0 Guarapuava
São Paulo/Suzano 2 x 3 Joinville
Cascavel 2 x 2 Atlântico Erechim
São José 0 x 1 Jaraguá
Assoeva 4 x 4 Marechal Rondon 

 Varjota  Esportes - Ce.       /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário