Depois de greve, Nacional de Patos dispensa mais três jogadores Após a saída do zagueiro Lúcio, diretoria patoense confirmou que o meia Glebison Paraíba, o zagueiro Lau e o lateral-direito Zé Wilker deixam o time


O clima segue tenso no Nacional de Patos. Na última colocação da segunda fase do Paraibano e após enfrentar uma greve de jogadores esta semana, o time sertanejo dispensou mais três atletas nesta quinta-feira, dia do jogo contra o Treze, marcado para às 20h30 no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Foram dispensados pelo Canário o zagueiro Lau, que foi contratado como uma das principais apostas do time para a temporada 2013, o meio-campista Glebison Paraíba e o lateral-direito Zé Wilker. Antes desses três atletas, a diretoria sertaneja já tinha confirmado a saída do também zagueiro Lúcio, apontado como o líder da movimentação grevista do elenco.
As informações foram confirmadas pelo diretor de futebol do Nacional de Patos, José Ivan, no começo da tarde.
- Esses quatro jogadores já estão confirmados como dispensas. É bem provável que nos próximos dias possam acontecer mais algumas. Ainda podem acontecer outras situações - comentou o dirigente do Naça.
Com apenas seis pontos conquistados em oito jogos disputados, o Nacional de Patos é o lanterna da segunda fase e, praticamente, não almeja mais nada na competição estadual. Nesta quinta, atuando fora de casa, o Alviverde vai encarar o Treze no Estádio Presidente Vargas tentando se recuperar da derrota para o Campinense no último domingo.
Clima segue bastante instável no Estádio José Cavalcanti, em Patos (Foto: Divulgação) 
 
 Varjota   Esportes - Ce.           /        Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário