Com um problema de tendinite, o atacante Peixinho não foi relacionado para o último jogo do Sergipe, na derrota por 1 a 0 para o Estanciano, no Francão. Mas mesmo assim sua presença na partida foi cobrada pela torcida. No segundo tempo, quando o time colorado já estava em desvantagem no placar, seu nome ecoava na parte vermelha da arquibancada. Ele soube da manifestação de carinho através de amigos presentes no jogo.
- Me falaram né, porque eu nem estava lá. Saber que os torcedores gritaram meu nome é muito bom para a auto-estima do jogador. Desde que cheguei aqui venho trabalhando firme e forte para quando entrar poder entrar bem e ajudar o Sergipe - disse Peixinho.
O atacante chegou ao clube já no segundo turno do Estadual. Ainda não se firmou como titular, mas já caiu nas graças dos torcedores. Um dos motivos principais da boa relação foi o gol marcado no clássico contra o Confiança, no mês passado. Os Azulinos venciam a partida mas Peixinho arrancou o empate no fim.
Praticamente recuperado do problema de tendinite, o jogador se diz pronto para voltar a jogar e pretende já estar à disposição de Givanildo Sales neste meio de semana, na partida contra o River Plate.
- Estou me sentindo bem melhor e vou fazer de tudo para poder jogar nesta quarta-feira contra o River Plate. Mas acima de tudo respeitando meus companheiros. Se o professor optar por mim, estarei pronto - afirmou o atacante rubro.
A partida contra o River Plate está marcada para esta quarta-feira, às 20h15, no Batistão. Líder na tabela de classificação geral com 27 pontos, o time lutará para se manter na ponta. Para este jogo, Givanildo Sales conta com os retornos do zagueiro Emerson e do volante Júnior Borracha, que cumpriram suspensão automática. A dúvida é o zagueiro Léo, com problema na coxa.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário