Buscando uma vaga entre os titulares, o atacante Marcos Aurélio escolheu a sua “arma” para superar o Santa Cruz, na final do Campeonato Pernambucano. Acostumado a fazer gols de fora da área, o jogador disse que os chutes de longa distância serão um diferencial na decisão.
- Tenho como característica o chute de fora da área. Cicinho também pega muito bem de longe e acho que temos que arriscar. Durante os treinamentos, nós nos preocupamos em bater de fora da área, pois acho que isso é importante. Se tiver oportunidade, certamente vou arriscar.
Além dos arremates, o jogador acredita que o Sport precisará de muita movimentação para superar a defesa do Santa Cruz.
- A marcação vai do momento da equipe. Mas quando você consegue colocar uma boa movimentação e troca passes, acaba abrindo a defesa adversária e criando espaços.
Ainda de acordo com o jogador, o Sport entra na decisão fortalecido pela apresentação diante do Ypiranga, no último sábado. Para Marcos Aurélio, o Rubro-negro mostrou que tem poder ofensivo.
- Contra o Ypiranga, nós mostramos o nosso poder de ataque e, se houver entrega, certamente iremos conseguir conquistar nosso objetivo.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário