A diretoria do CSA apresentou na tarde desta quinta-feira (25) duas camisas piloto, confeccionadas como o uniforme em homenagem ao centenário do clube, que foram votadas no site oficial. As camisas não são os modelos definitivos, mas já servem de parâmetro para o torcedor azulino avaliar o produto.
De acordo com o vice-geral do CSA, Cícero Eugênio, o tom do azul claro não é igual ao que foi votado no site oficial e a diretoria enviou uma correção para a fábrica, e aguarda que outra camisa, que atenda às exigências, seja confeccionada.
- As peças piloto são feitas justamente para isso, para a gente poder adequar e corrigir algum erro que tenha havido. A tonalidade dessas camisas não foi de acordo com o que a gente colocou. Mas já fizemos uma adequação, enviamos para a fábrica e eles devem enviar outra peça piloto para a gente poder aprovar e começar a produzir - explicou.
Segundo o dirigente marujo, a camisa oficial deve ser lançada no Campeonato Brasileiro da Série D, caso o CSA consiga a vaga. Cícero Eugênio disse também que pretende utilizar o uniforme azul escuro, que perdeu a votação, como camisa de goleiro.
- A intenção é fazer um evento, onde vão estar os conselheiros e os diretores. Uma camisa comemorativa de cem anos precisa de um grande evento para o lançamento. Jogo oficial mesmo, a gente deve inaugurar ela na estreia da Série D, caso a gente consiga a classificação.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário