A vitória com folga do Fluminense sobre o Volta Redonda valeu a classificação para a final da Taça Rio e animou a torcida com um bom futebol, mas não evitou reclamações ao fim da partida. O alvo foi o gramado do Raulino de Oliveira, que tem enfrentado uma sobrecarga de jogos devido à interdição do Engenhão e já dá sinais de desgaste. O técnico Abel Bragaficou insatisfeito com o que viu e crê que as más condições do campo podem prejudicar o Clássico Vovô de domingo.
- Voltamos a agradecer ao Raulino, mas sinceramente o gramado está muito ruim e nem tem como suportar. É como o Engenhão no ano passado, com excesso de jogos em dois anos. Colocar duas equipes técnicas para jogar a final aqui é lamentável - disse o treinador, referindo-se às equipes de Botafogo e Fluminense.
O atacante Rafael Sobis foi o melhor em campo na vitória por 4 a 1. Marcou dois gols e teve grande atuação, mas também não poupou o estado da grama de críticas.
- Impressionante como está ruim esse campo. É uma pena jogar uma decisão de turno do Carioca nesse campo aqui - afirmou Sobis.
Fluminense e Botafogo só se enfrentam no próximo domingo, às 16h, mas o gramado do Raulino de Oliveira não descansará no meio de semana. O Resende vai mandar a partida de ida contra o Cruzeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio de Volta Redonda, na quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário