O ex-atacante Ronaldo Nazário foi um dos convidados do Bem, Amigos!especial, em comemoração aos 10 anos do programa, e se mostrou à vontade no palco montado em um hotel na Zona Sul de São Paulo. Ele só não mostrou muito talento para a dança. O jogador arriscou alguns passos ao som de Daniela Mercury e ficou devendo, enquanto os comentaristas e ex-jogadores Caio Ribeiro e Júnior mostraram que têm samba no pé (assista ao vídeo).
Ronaldo levantou da cadeira para dançar na primeira participação da cantora e sambou ao som de "Mais que nada", música de Jorge Ben Jor, ignorando as dores no corpo - ele admitiu estar "arrebentado" após ter atuado por quase 90 minutos na partida de reabertura do Maracanã, no último sábado, no Rio de Janeiro. Só faltou um pouco de molejo e ele não escondeu que estava um pouco sem graça com a situação.
A cantora também desafiou outros convidados a entrar na dança, incentivada pelo apresentador Galvão Bueno. O comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho não quis arriscar, mas os ex-jogadores Caio e Júnior aceitaram o convite e deram show, arrancando aplausos da plateia, recheada de personalidades do esporte, medalhistas olímpicos, ex-jogadores, técnicos e outros convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário