Presidente do Auto admite que título simbólico da 2ª fase é do Campinense Presidente diz que o Auto Esporte deve brigar pela segunda vaga contra o CSP e o Atlético de Cajazeiras. 'Campinense é o time mais forte', admite


O presidente do Auto Esporte, Manoel Demócrito, admitiu nesta terça-feira que o Campinense deve vencer a segunda fase do Campeonato Paraibano e que assim resta ao Alvirrubro apenas brigar pela segunda vaga nas semifinais. Segundo o dirigente, a equipe da Raposa está muito forte e é o time mais perigoso da competição, de forma que o Auto não teria forças para fazer frente ao Rubro-Negro na classificação geral da fase. Ainda assim ele se diz esperançoso de avançar, mesmo que seja com o segundo lugar.
Dirigente diz que Auto Esporte deve brigar pela 
segunda posição no Campeonato Paraibano
(Foto: Renata Vasconcellos / Globoesporte.com/pb)
Demócrito é para lá de sincero ao analisar a competição. Segundo ele, a primeira posição já é da Raposa e os outros times devem apenas brigar pela segunda posição na competição.
- A equipe deles é campeã do Nordeste e é muito bem equilibrada. Quando um titular fica de fora, os reservas representam muito bem e as vezes jogam até melhor que o titular. Não tem como negar que o Campinense não é só favorito para classificar como para ser campeão novamente.
Com esperanças de classificação, contudo, Demócrito explica que a gordura do Auto Esporte foi perdida, mas que a classificação ainda só depende do Alvirrubro. A briga do Auto pela segunda vaga, de acordo com suas previsões, deve ser contra o CSP e o Atlético de Cajazeiras.
- A situação chega a ser preocupante. Perdemos a gordura que acumulamos durante todo a competição, mas ainda continuamos dependendo apenas da gente. Nossa equipe está muito forte e equilibrada e só está precisando de um pouco de sorte para voltar a vencer e para conseguir a tão sonhada classificação para a semifinal do Paraibano.
auto esporte x campinense, auto esporte, campinense, alvirrubro, auto, rubro-negro (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Na partida entre as equipes, o Auto Esporte saiu com a vitória  (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Destacando que a partida contra o Atlético, pela décima rodada, vai ser essencial para a equipe se recuperar e distanciar do terceiro colocado, o CSP, Demócrito disse que não vai aceitar sair de Cajazeiras com menos de três pontos. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 20h30.
- Precisamos vencer essa décima rodada. Ela pode modificar tudo neste campeonato, portanto é preciso que toda a equipe do Auto Esporte esteja com esse pensamento na cabeça para realizar tudo da melhor forma possível e sairmos com os três pontos. 

 Varjota  Esportes - Ce.       /             Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário