Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais do estadual, o Guarany de Sobral estuda o Icasa para, novamente, não deixá-lo jogar. A equipe só perde a vaga na final se for derrotada pelo mesmo placar, já que o Verdão do Cariri tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O técnico Argeu dos Santos prega respeito à equipe de Juazeiro do Norte, que estará jogando em casa, e muita humildade para o Cacique do vale não desperdiçar a chance de lutar pelo título.
- Se for achando que vamos ganhar e vai ser fácil, pode tirar o cavalinho da chuva que a gente não chega (nas finais) - afirmou o treinador ao GLOBOESPORTE.COM/CE.
Segundo Argeu, o Guarany 'fez uma partida maravilhosa' no primeiro confronto com o Icasa, mas é preciso cautela para passar mais uma vez pelo Verdão.
- A preocupação é geral. Nós sabemos que o Icasa tem uma equipe boa, com jogadores talentosos e rápidos. Tem que ter muita atenção, determinação e vontade de ir pra final. Vamos marcar forte para não deixar o Icasa jogar - pontuou.
O técnico não vai poder contar com os jogadores Marciel e Vitor Cearense, que estão suspensos. Fábio Saci e Rick devem ser os substitutos, respectivamente. Saci, por sinal, sente dores na coxa, mas o Departamento Médico trabalha a fim de conseguir colocá-lo em campo no próximo domingo (12), no Estádio Romeirão.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário