Iedo lamenta cochilo do Estanciano nos primeiros minutos de cada tempo Para o treinador do Canarinho, time entrou em campo sonolento contra o Sergipe no primeiro e no segundo tempo, e isso custou caro


Iedo diz que Estanciano cochilou nos primeiros
minutos (Foto: Thiago Barbosa)
No momento decisivo do Campeonato Sergipano, o Estanciano não conseguiu ser o algoz do Sergipe. Jogando em casa, no Francão, em Estância, contra o Colorado, pelo primeiro confronto da semifinal da competição, o Canarinho do Piauitinga, sensação do Estadual, até saiu na frente do placar com um belo gol de Clóves, por cobertura, mas no início do segundo tempolevou a virada por 2 a 1 e acabou saindo de campo derrotado.
Após a partida, o técnico do time do interior, Iedo Morgado, diagnosticou qual foi o fator determinante para o resultado negativo. Na avaliação dele, o Estanciano cochilou nos primeiros minutos tanto do primeiro quanto do segundo tempo do jogo.
- Na minha opinião, tanto nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo quanto nos primeiro 15 do segundo tempo o time entrou em campo um pouco dormindo. No início do jogo estávamos muito sonolentos e por pouco não levamos dois gols. Mas depois entramos no jogo, criamos muitas chances e marcamos. No segundo tempo a mesma coisa do primeiro. Entramos dormindo nos primeiros 15 minutos. No primeiro tempo o Sergipe não conseguiu fazer seus gols, mas no segundo fez e virou a partida - avaliou Iedo.
Com o resultado, o Sergipe construiu uma vantagem ainda maior na busca por uma vaga na final da competição. No jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 20h15, no Batistão, o Estanciano terá que vencer por dois gols de diferença.
- O jogo mais difícil para nós. Mas temos mais essa chance e vamos dar o máximo agora para aproveitá-la. Não tem que achar que está tudo errado. Nosso time jogou de igual para igual com o Sergipe aqui, criou chances, pederia ter empatado, poderia ter vencido. Mas foi merecida a vitória do Sergipe, nada de anormal e acho que as coisas vão se decidir mesmo é na volta - concluiu Iedo. 

 Varjota   Esportes - Ce.           /            Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário