Revelado pelo CSP em 2010, o atacante Leandro, de 20 anos, é uma das referências no time profissional do Tigre, que disputa o Campeonato Paraibano. Depois de uma passagem pelo Vila Nova-GO no ano passado, ainda nas categorias, ele retornou para a equipe profissional do clube pessoense em busca de ganhar mais visibilidade no futebol, e quem sabe buscar espaço em um "time grande".
Com 20 anos, Leandro foi titular em algumas partidas do CSP durante o Campeonato Paraibano, e ajudou o time a brigar por uma vaga nas semifinais do Estadual. O Tigre precisa apenas de uma vitória contra o Campinense - campeão da Copa do Nordeste -, no próximo sábado, para se classificar.
- Graças a Deus, tive a oportunidade de estar nessa equipe que é o CSP. Tive um bom desempenho em 2010, onde logo em seguida fui para o Vila Nova com bastante cabeça e consegui fazer um bom campeonato. Todos do CSP me tratam maravilhosamente. Espero continuar assim.
E se Leandro garante que “está feliz” no CSP, o atacante ainda sonha jogar em uma equipe que disputa a Série A ou B do Campeonato Brasileiro. Em breve, ele quer que bons planos apareçam e torce para tudo dar certo.
- Me vejo indo para uma equipe maior, de grande porte. Espero ajudar os meus companheiros a trazer um bom nome para o CSP. Se depender de mim, fico mais tempo no CSP. Mas espero que apareça essa chance de ir para outro time. Tomara que isso vá para frente. Mas também, se não der certo, vou ficar tranquilo em estar aqui também - afirmou.
Na segunda fase do Campeonato Paraibano, o CSP ocupa a vice-liderança com 21 pontos. O primeiro colocado é o Campinense, que já garantiu a classificação para as semifinais, somando cinco pontos a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário