Dorival pede o afastamento de Marcelo Fernandes (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
O Santos decidiu afastar, no último sábado, o auxiliar Marcelo Fernandes. Em uma reunião com o presidente Modesto Roma Júnior, o técnico Dorival Júnior relatou problemas com o ex-jogador e pediu sua saída da comissão técnica.
Modesto aceitou o pedido do treinador, mas não quer perder Marcelo Fernandes. Por isso, o presidente do Peixe ofereceu uma nova função ao agora ex-auxiliar, que ainda não respondeu sobre a possibilidade de seguir no clube.
Antes de ir ao presidente alvinegro, Dorival Júnior conversou com o próprio Marcelo Fernandes e explicou sua decisão, alegando que o trabalho já não estava mais dando certo. Problemas pessoais também pesaram. A informação foi divulgada pela Rádio 105 FM e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Marcelo Fernandes iniciou a carreira na comissão técnica do Santos em 2011, com Muricy Ramalho. No ano passado, quando Enderson Moreira foi demitido, ele assumiu o cargo de treinador e comandou o Peixe na reta final da campanha que resultou no título estadual.
Atualmente, no dia a dia do Alvinegro, Marcelo Fernandes já não ficava no banco de reservas e pouco interferia nas decisões de Dorival. Nos treinamentos, fazia trabalhos específicos com os jogadores, como aprimorar cabeceio e outros fundamentos.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário