O CRB empatou por 2 a 2 com o Bahia (veja acima os melhores momentos). Olhando apenas para placar, parece um mal resultado, mas para quem perdia por 2 a 0, e com um homem a menos, o empenho da equipe no segundo tempo anima a torcida e o técnico Mazola Júnior para o restante da Série B. O comandante do Galo elogiou os jogadores que entraram no decorrer da partida. Ele lamentou também as confusões que aconteceram entre as duas torcidas.
- Fomos felizes nas substituições. Quando a coisa corre torta, todo mundo critica, é porrada para todo lado. Tem que bater palma. Os caras que entraram foram muito bem. O adiantamento do Diego foi muito importante. Foi uma batalha. Infelizmente, as coisas ocorrem mal fora do estádio, muita guerra, briga entre as torcidas. Vamos torcer para que não tenha tido nada grave e que a gente continue com esse espírito. Até o final, muita coisa vai acontecer ainda - declarou.
Mazola comentou que a expulsão do zagueiro Flávio Boaventura foi exagerada. Ele pediu um voto de confiança da torcida para o grupo até o fim da Série B.
- Acho que o lance da expulsão foi muito rigoroso. Não estou vendo essa rigorosidade que estão tendo contra o CRB com os adversários. Os caras cansaram de fazer falta e depois de o jogo estar praticamente liquidado é que os cartões apareceram do outro lado. Tem sido assim. É mais um motivo para a gente ficar esperto, e o torcedor acreditar na gente. Por tudo que aconteceu aqui hoje, acho que esse grupo merece um voto de confiança até o final da competição. Ninguém aqui pensou ou achou que seria fácil e que lá já estávamos. Esse campeonato é o mais difícil do Brasil.
O próximo adversário do Galo é o Bragantino, fora de casa. Com a reta final se aproximando, o treinador pede calma para o time continuar brigando na parte de cima da tabela.
- Não adiantaria nada ganhar do Bahia, fazer esse segundo tempo fantástico, e perder do Bragantino, que está na zona do rebaixamento. Penso que foi um jogo importante. Passou, acabou e vamos para uma batalha em Bragança. Depois desse jogo, aí, sim, começa a decisão do campeonato nas últimas dez rodadas. Até lá, vamos manter os pés no chão, o discurso é o mesmo, jogo a jogo. Toda desconfiança que havia nesse grupo depois do jogo de hoje tem que acabar.
- Finalizou nas duas chances que teve. O Zé fez uma boa partida. Eu sempre falo com ele, o problema do Zé Carlos são os demônios dele e a balança, nunca foi o treinador. Nos últimos anos, o Zé só jogou comigo, só fez gol comigo. Está trabalhando, resolveu as coisas que aconteceram fora de campo. Mereceu esses dois gols pela luta que está tendo no dia a dia.Com os gols, o atacante Zé Carlos chegou a cinco na Série B. O técnico disse que o camisa 9 foi merecedor e destacou quais são os problemas do jogador.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário