Luxemburgo nega sondagem do Timão e afirma: 'Tenho que dirigir o São Paulo


 Última passagem de Luxa pelo Brasil foi em 2015 (Foto: Divulgação)
© Fornecido por Gazeta Esportiva Última passagem  de Luxa pelo Brasil foi em 2015 (Foto: Divulgação)
Há cerca de quatro meses sem clube, desde que foi demitido do chinês Tianjin Songjiang, Vanderlei Luxemburgo começa a dar indícios de que estaria próximo de um possível retorno ao futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico cinco vezes campeão brasileiro (duas vezes com Palmeiras e uma com Santos, Corinthians e Cruzeiro, cada) afirmou que não foi procurado pelo Timão, assim que Cristóvão Borges saiu, e ainda se declarou como o técnico certo para o São Paulo.
“Ninguém me ligou. Não tive nenhum contato com alguém do Corinthians. A conversa que eu tive com a minha família foi de ficar até o final do ano descansando. Mas, é claro, sou um homem do futebol e se chegar (uma proposta) nós vamos conversar, apontou o treinador, em entrevista à Bandeirantes. “Eu acho que tenho que dirigir o São Paulo. Se não der jeito, tudo bem, mas um profissional da minha qualidade tem que passar pelo São Paulo”, completou.
Com mais de 30 anos como treinador e uma vasta coleção de títulos na bagagem, Luxemburgo declarou que está longe de encerrar a carreira. A última passagem do técnico de 64 anos pelo Brasil foi em 2015, quando comandou o Cruzeiro por três meses.
“Eu não me aposentei, estou muito longe de me aposentar e acho que eu posso fazer muita coisa boa para o futebol brasileiro ainda, tenho algumas etapas a serem cumpridas dentro do futebol”, finalizou. 

  Varjota  Esportes - Ce.            /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário