"Neymar canta, dança e arrebenta", afirma Simeone


 
© Fornecido por Goal.com
Barcelona e Atlético de Madrid, 2º e 4º colocados da La Liga, respectivamente, se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 17h, no Camp Nou. Apesar do campeonato estar na quinta rodada, uma vitória, para qualquer um dos lados, coloca o rival em vantagem no início da temporada.
Diego Simeone, comandante do Atleti, projetou o clássico e afirmou que as críticas a Neymar não são justas. Para ele, o brasileiro tem seu próprio jeito de ser, pode cantar, dançar, mas arrebenta, dando resposta onde deve dar, dentro de campo.
"Neymar é um jogador extraordinário. Ele ganhou as Olimpíadas na Seleção depois de ter sido muito criticado após os primeiros jogos", afirmou ele em entrevista coletiva.
"Ele tem uma maneira de jogar que é assim. Cada um tem seu próprio estilo e seu jogo. Ele tem sido criticado mesmo em sua vida privada. Ele é divertido, canta, dança... e arrebenta. Eles podem continuar a criticar o menino e ele responde, onde você tem que responder (dentro de campo)", acrescentou Simeone.
Confira os principais pontos da entrevista de Simeone:
Você não ganhou ainda no Camp Nou. Foi por má sorte?
"Quase todos os jogos que não ganhei houve mérito de Barcelona. Se não ganhamos, foi porque não merecemos em 90 minutos".
Griezmann é agora a capa do L'Equipe, ele pediu para votar nele na Bola de Ouro?
"Vocês, os jornalistas, serão capazes de fazer justiça. Esperamos que Griezmann esteja entre os finalistas. Ele fez uma grande temporada e começou forte".
O que espera do Atlético contra o Barcelona?
"Eles sempre têm a sua identidade e futebol. Com Mascherano no centro, Sergi Roberto na direita, o que lhe dá mais opções para alcançar o gol. O restante dos jogadores vai para o campo adversário".
O jogo será definido no meio-campo?
"O jogo será disputado mais do que no meio, é definido nas áreas. Eles têm um tremendo poder ofensivo. O meio-campo é onde há a transição". Você ainda acha que o Barcelona é o melhor time do mundo?
"Eu ainda acho. Continuam a ter um jogo brilhante, tanto no individual, quanto no coletivo, mesmo que não tenha conquistado a Champions League na temporada passada". 

  Varjota  Esportes - Ce.           /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário