Peter anuncia acordo pelo terreno para construção de estádio do Flu No lançamento da candidatura de Pedro Abad, a quem irá apoiar em novembro, presidente revela primeiro passo no sonho de ter o estádio, ao lado do CT, na Barra

peter, fluminense (Foto: Fred Huber)Peter fez balanço da gestão à frente do Fluminense no evento que lançou a pré-candidatura de Pedro Abad (Foto: Fred Huber)

















O presidente Peter Siemsen, anunciou, na noite desta terça-feira, a aquisição de um terreno, ao lado do Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, para a construção do estádio do Fluminense. Presente no evento de lançamento da pré-candidatura de Pedro Abad, a quem irá apoiar na eleição de novembro, o dirigente tornou público detalhes do projeto de ter uma casa própria.
- Fizemos um acordo com o dono de um terreno, que fica perto do CT, na Barra da Tijuca. Agora, temos um papel importante a desenvolver com o poder público. Temos de licenciar a área, aumentar o poder construtivo - disse Peter, para completar:
- A gente precisa de criatividade para superar o alto valor de investimento. Fizemos um projeto com uma empresa para dar vida a um local que não tem vida. Nesse terreno, a gente precisa da parceria da prefeitura. Conversei com candidatos e com o atual prefeito (Eduardo Paes). Ele foi parceiro ao ceder a área do CT por 100 anos. Tudo o que posso fazer é agradecer a ele pela confiança. Em outubro, a gente vai inaugurar o CT. O trabalho não para. Depois de muita luta... sabe aquela coisa de ouvir não sempre? Como a gente não aceita ouvir não, Abad e eu estivemos na empresa para a assinatura do contrato nesta terça0-feira. Fiz questão de convidar o Abad, presidente do Conselho Fiscal, e meu candidato.
estádio, fluminense (Foto: Fred Huber)

O terreno tem 60 mil metros quadrados e fica ao lado do CT. Ainda não há definição do projeto, nem de data do começo da construção. Porém, a ideia é de que a capacidade seja de 42 mil lugares, em um estilo caldeirão.
Mais informações em instantes. 

  Varjota  Esportes - Ce.         /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário