Aeroporco! Palmeiras é recebido com festa e corredor humano na Paraíba Torcida enche aeroporto e carrega elenco nos braços na véspera do jogo contra o Botafogo-PB. Cuca é o mais assediado da delegação alviverde

 Com Cuca jogador, Verdão faz último treino para encarar o Botafogo-PB
Os torcedores do Palmeiras transformaram o aeroporto de João Pessoa em uma arquibancada no final da tarde desta terça-feira. Na chegada do elenco à capital paraibana, para a partida contra o Botafogo-PB, na quarta, às 19h30 (horário de Brasília), no Almeidão, aproximadamente 200 pessoas recepcionaram a delegação alviverde e fizeram um corredor humano entre o saguão e o ônibus que aguardava o time no local.
Cuca Palmeiras João Pessoa (Foto: Rodrigo Faber)Cuca posa para selfies com torcedores do Palmeiras no aeroporto de João Pessoa (Foto: Rodrigo Faber)
A segurança até tentou organizar a saída dos atletas ao veículo, mas foi impossível conter a empolgação da torcida. O Palmeiras nunca jogou na Paraíba pela Copa do Brasil – é o único estado do Nordeste que ainda não recebeu partidas do Verdão na competição da qual o clube é tricampeão e atual detentor da taça.
O mais assediado foi o técnico Cuca. O comandante teve o nome gritado desde o desembarque da delegação e, pacientemente, atendeu a cada um dos torcedores que lhe pediam fotos, autógrafos ou simples cumprimentos. Ele demorou cerca de 20 minutos para atravessar poucos metros até o ônibus, mas demonstrou bom humor.
Alecsandro Palmeiras João Pessoa (Foto: Rodrigo Faber)Alecsandro também é alvo de assédio de torcedores na cidade paraibana (Foto: Rodrigo Faber)
Entre os jogadores, Zé Roberto, Cleiton Xavier, Edu Dracena, Alecsandro e Lucas Barrios dominaram as atenções. Nem mesmo Vitinho, o mais jovem do elenco, que ainda faz transição da equipe sub-20 para o profissional, escapou do assédio.
– É bom demais sentir esse calor do pessoal aqui da Paraíba. Vamos buscar a classificação. É sempre especial vir ao Nordeste com o Palmeiras, somos muito bem recebidos – resumiu Cleiton Xavier.
Após vitória por 3 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença em João Pessoa para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Caso marque um gol, o Verdão terá de levar cinco para ser eliminado da competição de mata-mata.

Palmeiras João Pessoa (Foto: Rodrigo Faber) 
Próximo adversário: Botafogo-PB
Competição: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (ida: Palmeiras 3x0)
Local: Almeidão, em João Pessoa
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vagner (Vinícius Silvestre); Fabiano, Thiago Martins, Roger Carvalho e Zé Roberto (Egídio); Matheus Sales (Rodrigo), Arouca e Cleiton Xavier (Vitinho); Allione, Rafael Marques e Lucas Barrios
Desfalques: Fernando Prass e João Pedro
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (aspirante à Fifa) e Jucimar dos Santos Dias, todos da Bahia
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h 
  Varjota  Esportes - Ce.                /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário