Boa Esporte e Botafogo-PB ficaram no 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Série C, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Após uma partida dura e equilibrada, o volante Escobar disse acreditar que a equipe sul-mineira deve ter uma pequena vantagem no jogo de volta.
- A gente tem o fator casa agora, que a gente também joga muito pra cima lá na nossa casa. Agride muito as equipes lá dentro de Varginha. E é ter paciência. Descansar bastante essa semana, corrigir os erros que a gente teve, para que a gente possa ter um resultado positivo lá e conseguir esse tão sonhado acesso para a equipe do Boa.
Escobar, no entanto, ressaltou espera um jogo complicado e aproveitou para elogiar a equipe do Botafogo-PB.
- Vai ser um jogo difícil lá. A equipe deles é uma equipe muito qualificada, tem jogadores muito bons no setor de meio campo, que confundem bastante a nossa equipe. Eles rodam e movimentam ali bastante. Vai ser um jogo difícil. É uma pena que não sobe os dois, só um vai subir.
A partida de volta acontece no próximo dia 9, domingo, às 11h. Um novo 0 a 0 leva a decisão do acesso à Série B de 2017 para os pênaltis, enquanto qualquer outro empate favorece o Botafogo-PB, pelo critério de gols marcados fora de casa. O vencedor avança na competição e garante o acesso .
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário