Jogadores do Avaí lamentam derrota e a falta de gols em Arapiraca Após o resultado negativo na partida contra o ASA, pela Série B, a equipe do Leão da Ilha catarinense avaliou o resultado como muito ruim


Nenê Bonilha diz que a derrota não foi por falta de
esforços (Foto: Reprodução / SporTV)
Ao sair de campo após a derrota por 1 a 0 para o ASA, os jogadores do Avaí avaliaram como muito ruim o resultado para a sequência da campanha na Série B do Brasileirão. O time permaneceu com os mesmos 43 pontos e vê a chance de jogar na elite do futebol brasileiro em 2013 um pouco mais distante.

Como disse o próprio técnico Argel Fucks na saída do campo, o time jogou bem, mas desperdiçou oportunidades. O atacanteRicardo Jesus, que em oito jogos pelo Avaí só balançou a rede uma vez, foi categórico ao dizer que o time só precisava fazer gol. Um resultado positivo deixaria o Avaí mais perto do G-4.

— O time jogou bem, mostrou vontade, mas faltou o gol — disse Ricardo Jesus.

Nenê Bonilha não tentou justificar o resultado, ele disse apenas que não faltaram esforços. O time criou e lutou, mas a bola não entrou. O gol prematuro sofrido pelo Avaí, numa falha defensiva após escanteio, definiu o placar no estádio Municipal de Arapiraca.

— O resultado é muito ruim. Tentamos no começo, estávamos jogando bem, mas tomamos um gol. Depois continuamos pressionando. Tentamos, tentamos, mas não conseguimos — lamentou o meia.
saiba mais
O volante Pirão, que fez ótima partida e no segundo tempo foi improvisado na lateral esquerda, prefere não pensar muito na derrota e já está de olho no próximo desafio, contra o CRB.

— Vamos pensar já no próximo jogo — se limitou em dizer Pirão.

Ao fim da partida, o Avaí permaneceu com os mesmos 43 pontos e ficou mais longe do G-4 e do sonho de disputar a Série A de 2013. O próximo confronto do Leão da Ilha é no sábado, dia 13 de outubro, contra o CRB, na Ressacada. 


             Varjota  Esportes - Ce.           /            Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário