Marcelo Oliveira não esquece demissão do Coxa: 'Me decepcionei' Quase um mês depois da saída do clube paranaense, treinador disse que ainda não encontrou uma explicação para decisão da diretoria



A demissão do Coritiba ainda mexe com Marcelo Oliveira 25 dias depois da saída do clube que comandou por um ano e nove meses. Em entrevista ao "Bem, Amigos!", o atual treinador do Vasco reconheceu que ficou decepcionado por ter sido demitido do Alviverde paranaense, após ter levado o clube a duas finais de Copa do Brasil e ao bicampeonato estadual (2011 e 2012).
- Me surpreendi muito após um trabalho de tanto tempo, que gerou um saldo positivo. E a dois meses do encerramento do contrato. Não consegui ter uma explicação taxativa (para a demissão) - afirmou o técnico.
Marcelo Oliveira disse que acreditava muito no projeto elaborado no clube.
- Me decepcionei (com a demissão) quando perdemos para a Portuguesa, quando tivemos um jogador expulso aos seis minutos (na verdade, aos quatro, Escudero). E jogamos quase o tempo todo com um a menos. Mas faz parte do passado. Tenho muito mais coisas positivas para lembrar do Coritiba - disse Oliveira, que ressaltou que logo em seguida acertou com o Vasco.
- Talvez tenha sido o momento certo para buscar um novo desafio, um novo clube. 


              Varjota  Esportes - Ce.          /              Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário