Verdão consegue efeito suspensivo, e Luan está livre para jogar o clássico Atacante é reforço para o técnico Gilson Kleina para a partida deste sábado, contra o São Paulo, que será disputada às 16h, no Morumbi


Efeito suspensivo garante Luan no clássico deste
sábado (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
O técnico Gilson Kleina ganhou um reforço de última hora para o clássico contra o São Paulo, que será disputado neste sábado, às 16h, no Morumbi. No início da noite desta sexta-feira, a diretoria do Verdão conseguiu um efeito suspensivo para o atacante Luan, que havia sido suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por três partidas por causa de sua expulsão no clássico contra o Corinthians, e já está à disposição da comissão. As informações são do site Justiça Desportiva.
O atacante do Verdão já havia cumprido parte da pena nas vitórias do Verdão contra Figueirense, em Florianópolis, e Ponte Preta, no Pacaembu. Como o clube paulista conseguiu um efeito suspensivo parcial, o jogador, que ainda tem um jogo a cumprir da antiga punição, está livre para atuar até que o novo recurso seja julgado pelo Tribunal.
Com o retorno de Luan, Gilson Kleina ganha mais uma opção para o setor ofensivo alviverde. A tendência é que o atleta dispute vaga com Mazinho para formar dupla de ataque ao lado do argentino Hernán Barcos. Obina e Betinho são as outras opções entre os atletas relacionados pelo treinador para a partida.
Em campo na última terça-feira, o atacante foi o autor do terceiro gol palmeirense na vitória por 3 a 1 contra o Millonarios, da Colômbia, no Pacaembu. A partida era válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 



  Varjota  Esporte - Ce.           /              Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário