Com a segunda vitória consecutiva na competição, o América-MG saltou para a quinta posição, com sete pontos. No entanto, o Coelho ainda pode perder algumas posições na tabela, devido aos jogos restantes da rodada. Pelo lado do Bragantino, a segunda derrota, na sequência, acendeu o sinal de alerta para o alvinegro de Bragança Paulista. A equipe paulista estacionou nos três pontos e amarga a 18ª posição, na zona de rebaixamento.
SAIBA MAIS
Veja a classificação completa da Série B
Confira como foi o Tempo Real da partida
Na próxima rodada, o América-MG volta para Belo Horizonte, onde encara o Sampaio Corrêa, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência. O Bragantino encara uma longa viagem, para Natal, onde enfrenta o ABC-RN, também na terça-feira, às 19h30, no estádio Frasqueirão.
O jogo
O primeiro tempo começou com grande pressão dos donos da casa. Logo aos três minutos, o Bragantino perdeu um gol impressionante. Pedro Henrique cabeceou, e o goleiro do América-MG fez grande defesa. No rebote, dentro da pequena área, Jobinho chutou no travessão. Em uma partida disputada muito no setor de meio-campo, o América-MG até criou chances para abrir o placar, no final da etapa inicial, mas o marcador não saiu do zero.
Na volta para o segundo tempo, o América-MG ensaiou uma surpresa. Marcelo Toscano cruzou, no segundo minuto da etapa complementar, mas Cristiano perdeu uma ótima chance. A partida ganhou em movimentação e chances para os dois, com a necessidade das duas equipes em conquistar a vitória. Em um lance individual, o Coelho abriu o placar. Marcelo Toscano recebeu na ponta direita da área e, com um corte seco, tirou o zagueiro. Com a perna esquerda, chutou no ângulo direito do goleiro Douglas. O Bragantino até tentou mudar a situação, mas amargou, de novo, uma derrota na Série B.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário