O camisa 9 que o Palmeiras tanto busca pode estar na casa de um velho conhecido e rival, o São Paulo. Depois de Paolo Guerrero, que está de saída do Corinthians, ter descartado defender algum clube paulista, o atacante Luis Fabiano, do Tricolor, revelou ao repórter André Hernan que não vê problemas em vestir a camisa de algum rival. Analisando a situação do Fabuloso com o clube atual, o repórter considera uma transferência ao Verdão possível e diz que a direção do Palmeiras "está de olho" (assista ao vídeo acima).
- Consultei algumas pessoas do Palmeiras em relação ao Luis Fabiano, se interessaria um jogador como ele, e essas pessoas não disseram não, não cortaram a conversa, mas também não confirmaram. O Luis Fabiano me disse, ao contrário do Guerrero, que não teria problema nenhum em trocar o São Paulo por um rival direto, então, fica a expectativa. O Palmeiras está de olho nessa movimentação do Luis Fabiano, que pode ser um nome para ser o 9 que a direção está buscando - afirmou, em participação no "Seleção SporTV".
André Hernan lembrou ainda que o atacante tricolor revelou que não pretende completar sete jogos pelo clube no Brasileiro sem revolver a situação - com contrato até o final do ano, o Fabuloso quer saber se há possibilidade de renovação, caso contrário admite encerrar o vínculo antes e ouvir propostas. O repórter lembrou que Luis Fabiano esteve nos planos do Palmeiras em outras ocasiões e que Guerrero, do Corinthians, também chegou a ser cotado, mas as conversas esfriaram após a declaração do peruano descartando defender algum rival do Corinthians.
- Não é de hoje que o Palmeiras sonha com Luis Fabiano. Já foi feita uma consulta lá atrás, no começo do ano, mas o Luis Fabiano tem contrato e decidiu não levar adiante (na época). Agora, com a informação de que ele não vai completar os sete jogos pelo São Paulo, é uma possibilidade - disse Hernan, lembrando que outro nome cotado no Verdão é o de Lucas Barrios, que está se desligando do Montpellier, da França.
Luis Fabiano, que está com 34 anos, também recebeu sondagens de times da China, do Oriente Médio e do Orlando City, equipe de Kaká na liga dos Estados Unidos.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário