Números da 2ª rodada: Ceni brilha nas defesas difíceis; Fred é dos mais caçados


rogério ceni são paulo ponte preta
A segunda rodada do Brasileiro teve goleada, meia que virou goleiro, dribles bonitos e muitos personagens fortes nos números do fim de semana. O Fluminense teve um mau resultado diante do Atlético-MG - perdeu de 4 a 1 - e a forte marcação em cima do craque Fred explica um pouco o placar. O camisa 9 do Tricolor carioca foi um dos jogadores que mais sofreram faltas na rodada, ao lado de Luan (Grêmio), Diego Oliveira (Ponte Preta) e Luque (Internacional). Cada um deles sofreu cinco infrações.

Entre os goleiros, apesar da derrota são-paulina para a Ponte por 1 a 0, viu-se mais uma vez o brilho de Rogério Ceni. Com quatro defesas de alto grau de dificuldade, o veterano liderou o quesito junto de Alex Muralha, do Figueirense, que ficou num empate sem gols contra o Vasco. Walter não brilhou pelo Atlético-PR como na rodada de abertura e ainda ficou com o posto de jogador com mais passes errados com o craque Robinho, do Santos. Ambos se equivocaram no fundamento em oito oportunidades.

Alecsandro (Flamengo) foi um dos recordistas de impedimentos e Serginho (Vasco), dividiu o título de ladrão de bolas do fim de semana. Veja o quanto esses e outros números influenciaram no seu time do Cartola FC. 


Pacotão da segunda rodada do Brasileirão

             Varjota  Esportes - Ce.           /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário