Tupi-MG bate Tombense com gol no fim e estreia com pé direito na Série C Gabriel Davis aproveita contragolpe aos 40 do segundo tempo e marca gol da vitória alvinegra por 1 a 0 em Tombos, na tarde deste sábado, na abertura do Brasileiro

Levou a melhor quem mostrou mais eficiência na tarde deste sábado, em Tombos, na estreia de Tombense e Tupi-MG em 2015 na Série C do Brasileiro. Jogando fora de casa, o Galo Carijó impôs forte marcação e contou com gol de Gabriel Davis em contra-ataque, aos 40 do segundo tempo, para garantir a vitória por 1 a 0 e os primeiros três pontos na competição. Com o técnico Mabília à frente da equipe há apenas uma semana, o Tombense tomou mais iniciativa, mas teve dificuldade na criação de jogadas para incomodar o gol de Glaysson.
SAIBA MAIS
Veja como foi o jogo em Tempo Real
Confira a tabela completa da Série C
Com o resultado, o Tupi-MG soma os primeiros três pontos na competição. O Tombense termina a primeira rodada zerado.
As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Tombense visita o Madureira, às 15h. em Conselheiro Galvão. Já o Tupi-MG recebe o Guaratinguetá, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. 


Tombense Tupi-MG Série C Tombos (Foto: Bruno Ribeiro)

Clima frio marcou jogo entre Tombense e Tupi-MG em Tombos (Foto: Bruno Ribeiro)

Mesmo sem Entrosamento, o Tombense sabia que precisava fazer valer o fator campo no Almeidão. Ainda que pouco efetivo, o time da casa agredia o Galo Carijó com jogadas pela esquerda, com Anderson e Adeilson. No entanto, quem mais levou perigo à meta adversária foi o Tupi-MG. Aos 21, depois de cruzamento da esquerda de Kaio Wilker, Daniel Morais cabeceou no travessão. Na volta, Mailson finalizou também no poste, e o Tombense conseguiu se safar. A melhor chance dos donos da casa foi aos 27, com Lira, que recebeu na área, mas finalizou para fora. No fim do primeiro tempo, o Tupi-MG voltou a assustar. Kaio Wilker recebeu na área e chutou para boa defesa de Darley, que garantiu o 0 a 0 no placar.
O segundo tempo começou com o Tupi-MG tendo mais uma boa oportunidade de gol. Depois de bola cruzada por Felipe Augusto, Heitor tentou afastar e assustou o goleiro Darley, logo aos 3 minutos. Depois dessa oportunidade, o Tombense voltou a se fazer mais presente no campo de ataque, muito pela entrada de Lucas Silva na vaga de Lira. Aos 15, o camisa 21 recuperou bola da defesa do Tupi-MG, rolou para Gedeilson, que cruzou para Daniel Amorim. O jogador bateu para o gol, mas Glaysson, bem colocado, agarrou firme. Na sequência, Marcelo Mabília e Leston Junior colocaram jogadores de frente, como Rafael Pernão e Gabriel Davis, respectivamente, para melhorar a movimentação ofensiva. E foi o camisa 18 do Tupi-MG que movimentou o placar. Em cruzamento da esquerda, Gabriel Davis apareceu dentro da área e finalizou para marcar o gol da vitória do Galo Carijó por 1 a 0, aos 40 do segundo tempo, decretando a estreia alvinegra com pé direito na Série C. 


Tombense Tupi-MG Série C Brasileiro Tombos (Foto: Bruno Ribeiro) 

Jogo foi muito pegado, com poucas oportunidades. No fim, melhor para o time de Juiz de Fora (Foto: Bruno Ribeiro 



         Varjota  Esportes - Ce.            /              Globoesporte.

Um comentário: