Neymar foi um dos personagens da conquista do título da Copa do Rei, neste sábado. Além de marcar um gol na vitória por 3 a 1 contra o Athletic Bilbao, o camisa 11 do Barcelona foi pivô de uma confusão durante a partida. Perto do apito final, o atacante estava com a bola dominada perto da bandeira de escanteio, foi cercado por dois marcadores e tentou dar um lençol - acabou derrubado pelo lateral Bustinza. Os ânimos esquentaram, e os jogadores do Bilbao foram para cima do brasileiro. Xavi interveio e evitou confusão maior. Depois do jogo, Neymar falou sobre o caso a um canal de televisão espanhol.
- Eu não sei por que fizeram isso. É o meu jeito de jogar. Não vou mudar o meu futebol porque alguém ficou estressado. Foi um drible como qualquer outro - disse.
Confira a página do confronto de Barcelona 3 x 1 Athletic Bilbao
Neymar foi perseguido em campo por dribles em jogadores rivais (Foto: Reuters)
O atacante falou sobre o "doblete" e a expectativa da final da Liga dos Campeões, contra o Juventus, no próximo sábado (6), em Berlim. Caso o Barcelona conquiste esse título será a segunda vez na história do clube que um elenco conquista a tríplice coroa.
- O doblete já foi. Temos pelo menos mais 90 minutos para fazer história.
Quando perguntado sobre o belo gol de Messi, Neymar usou poucas palavras para mostrar admiração ao camisa 10 argentino.
- O Leo é especial.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário