Na presença de 3.336 pagantes e 3.952 presentes, a partida foi marcada pelo equilíbrio durante o primeiro tempo. O Tricolor voltou melhor no segundo tempo, mas bobeou e permitiu o empate do Boa. Com o resultado, o Paraná fica na nona posição, com quatro pontos, enquanto o Boa Esporte fica na vice-lanterna, com apenas um conquistado.
SAIBA MAIS
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Veja como foi o Tempo Real da Partida
Tanto o Tricolor quanto o Boa têm a semana cheia de preparação antes da próxima rodada. Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Bahia, na sexta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Fonte Nova. O Boa Esporte recebe o Paysandu no sábado, às 16h30 de sábado, no Estádio Municipal de Varginha.
Jogo morno no primeiro tempo, quente no segundo
Os times protagonizaram um primeiro tempo morno, com muitos passes errados e raros lances de perigo. Os donos da casa até que ditaram o ritmo do jogo nos primeiros minutos, com oportunidades desperdiçadas por Rafael Costa e Henrique. Mesmo com maior posse de bola, o Paraná não teve qualidade na criação das jogadas, caiu de produção e viu o adversário crescer no jogo. Aos poucos, o Boa Esporte apertou a marcação, controlou as jogadas de ataque e equilibrou o duelo na Vila Capanema, principalmente com as investidas de Rodrigão na frente.
Mais organizada, a equipe mineira não deixava o Tricolor jogar no início do segundo tempo, mas logo tomou um susto. Um não, no mínimo três. Buscando fazer valer o mando de campo, a equipe do técnico Nedo Xavier recuperou a lucidez em campo e chegou com perigo com a bola na trave de Fernando Viana, o desvio de Zé Roberto e o chute cruzado de Éder. A insistência surtiu efeito aos 25, quando o Tricolor abriu o placar com Fernando Viana. Estreante como titular, o atacante aproveitou o cruzamento e marcou para o Tricolor. Poucos minutos depois, o jogador acabou sendo expulso junto com Wallace, deixando as equipes com um a menos em campo.
Em desvantagem, o Boa não desistiu, acertou na marcação e voltou a controlar o jogo na Vila. A recompensa veio aos 39 quando, após cobrança de falta, Raphael Silva apareceu livre de marcação para mandar de cabeça e deixar tudo igual em Curitiba: 1 a 1.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário