Londrina e Juventude não saíram do 0 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio do Café, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com erros de passes e sem pontaria, o Tubarão foi envolvido pela forte marcação do adversário e fez sua pior apresentação na competição nacional. Já o time alviverde jogou com inteligência e somou um ponto importante fora de casa.
Com o resultado, o Londrina segue momentaneamente na liderança do campeonato, com sete pontos. Já o Juventude caiu para a 6ª posição, com três pontos. No caso do Tupi-MG vencer o Guarani, na noite deste domingo, o Tubarão deixa a liderança.
Com a bola rolando, o Londrina teve mais posse de bola e jogava no campo de defesa do Juventude, com as jogadas mais agudas saindo dos pés do meia Zé Rafael. Já a equipe gaúcha priorizava a marcação, e jogava no erro do adversário, tentando assustar em jogadas de contra-ataque. Aos 41 minutos, o lateral-direito Hélder desceu com velocidade pela esquerda, cruzou na medida para Brenner cabecear e Germano afastar o perigo.
A temperatura era baixa no norte do Paraná, mas o segundo tempo começou quente. Apesar das equipes voltarem sem alterações, a atitude de ambas era diferente. Dispostas a saírem do empate, o Londrina já chegou com perigo aos 4 minutos, com Rafael Gava que chegou perto de abrir o placar mas a arbitragem marcou impedimento. O time gaúcho também assustou com Brenner, aos 6 minutos. Porém, a falta de pontaria e precisão das equipes se sobressaiu, e o placar terminou fechado no Estádio do Café.
SAIBA MAIS
Confira a tabela completa da Série C
Veja o lance a lance do jogo no Tempo Real
O Londrina volta a campo no próximo domingo, diante do Tombense, às 15h (de Brasília), no Willie Davids. Já o Juventude, recebe o Guarani no próximo sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário