Thiago Ribeiro se escala no Cartola, faz dois gols, e comemora pontuação Jogador deixa a modéstia de lado, revela que se colocou no time do fantasy game e comemora boa pontuação na partida contra o Vasco, no Independência

 


O atacante Thiago Ribeiro, do Atlético-MG, também está se arriscando no Cartola FC. O jogador, assim como outros milhões de pessoas, escalou um time no fantasy game, e deixou a modéstia de lado ao fazê-lo. Thiago Ribeiro se escalou no ataque do seu próprio time no Cartola, e o atacante não decepcionou os cartolas que o escalaram. Thiago ribeiro foi fundamental na vitória do Atlético-MG sobre o Vasco, por 3 a 0, neste domingo, marcando dois gols na partida.

 - Estou feliz pelos gols, pela vitória. Mais uma vez vencemos e convencemos. Como Cartola virou uma mania nacional, me escalei e estou feliz de ter me ajudado e ajudado quem me escalou – comemorou Thiago.

E os dois gols, mas a boa atuação de Thiago Ribeiro parecem mesmo ter rendido bons frutos. O Jogador é atualmente o segundo melhor pontuado na parcial da quarta rodada do Brasileiro, com 16 pontos, atrás apenas de Zé Roberto, do Palmeiras. 


 Varjota  Esportes - Ce.          /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário