O treinador disse que o Atlético-MG ainda pode ser taxado de favorito e também um bom time, já que só agora que a equipe começa a ganhar entrosamento na temporada.
Levir Culpi comemora goleada, mas pede calma por causa de euforia (Foto: Reprodução \TV Globo)
- Time bom mesmo é o Barcelona, o Real Madrid, uma seleção nacional que joga há muito tempo, que são bem treinados, que estão bem em um sistema tático. Aqui no Brasil, se o jogador perde gol, tem que tirar do time. Vou citar o Dátolo que, se perde o gol hoje, fica uma situação insustentável. Há uma oscilação grande nos clubes brasileiros, mas isso é cultural - analisou o treinador.
Tempo de descanso
Eliminado da Libertadores, o Atlético-MG agora tem tempo de sobra para se preparar para os jogos do Campeonato Brasileiro. Para a terceira rodada, a equipe terá uma semana de treinos para encarar o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. Levir Culpi comemorou a possibilidade de recuperar jogadores e treinar mais o time.
- Isso é sempre bom. Praticamente sempre chega com o mesmo que time que pode jogar na próxima semana, dá tempo de os jogadores se recuperarem. Tem muita coisa para melhorar. Temos muitas deficiências visíveis e podemos melhorar aquilo que estamos fazendo.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário