Já diz o ditado que a pressa é inimiga da perfeição e, de acordo com o volante Jhonnatan, o Paysandu caiu na afobação e foi “derrotado” pelo placar de 0 a 0 com o Ceará, em partida que aconteceu na última terça-feira. O objetivo dos bicolores era vencer o adversário e continuar no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B, mas o time paraense acabou caindo três posição e atualmente está na quinta colocação.
– A gente estava tentando trocar dois passes para chegar à frente, mas na maioria das vezes a pressa nos atrapalhou e fez com que errássemos. Demos a bola para o Ceará muito fácil. Tínhamos que ter mais calma, segurar mais a bola para chegar melhor à frente. O Ceará tem suas qualidades, mas nós não conseguimos fazer um bom jogo fora como fizemos contra o Criciúma e Botafogo. As coisas não deram certo. O professor Dado tentou corrigir ainda no primeiro tempo e conseguimos tocar um pouco melhor, mas esse jogo não foi aquilo que nós queríamos. O objetivo era vencer, e não conseguimos.
O volante Fahel, capitão da equipe alviceleste, também viu um Paysandu abaixo da média no Castelão, porém, preferiu exaltar o ponto conquistado na casa do adversário. Para ele, o Papão precisa, agora, se preocupar com o Boa Esporte, adversário do próximo sábado, às 19h, no Mangueirão. O jogador afirmou que, se quiser continuar com chances de brigar pelo acesso, o time não pode desperdiçar a vitória como mandante.
– Não jogamos bem. Foi uma noite que poderíamos ter controlado o jogo. O principal erro era que a bola não se segurava no ataque, batia e retornava para eles. Mas é isso, o Campeonato Brasileiro está forte, o importante é pontuar fora de casa. Conseguimos um ponto e agora é buscar a vitória dentro de casa, pois lá temos a obrigação de conseguir os três pontos. Se isso acontecer, vamos ficar sempre no grupo que garante o acesso.
SAIBA MAIS
Trio do Norte apita a partida entre Paysandu e Boa Esporte, pela Série B
Papão joga mal e Dado "comemora" empate: "Não merecíamos vencer"
Em jogo de muitas chances perdidas, Ceará e Paysandu não saem do zero
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário