- Eu não vou sair. Vim aqui dentro de um projeto para contribuir para que o Bahia suba para a Série A. Posso sair se a diretoria entender que eu deva sair. O torcedor tem direito de achar aquilo que ele entende. Todo trabalho que fizemos no primeiro semestre, choveu de elogios, continuei com meu pé no chão. Hoje a gente está em um momento de transição, de achar o equilíbrio, e eu continuo com meu pé no chão – afirmou.
Sérgio Soares diz entender a pressão da torcida e pede apoio do torcedor para voltar à Série A (Foto: Raphael Carneiro)
Com o Bahia na quarta colocação com 38 pontos conquistados – apenas um a menos que o líder Botafogo -, Sérgio Soares aproveitou para pedir o apoio do torcedor. Ele disse reconhecer a possibilidade das críticas, mas pediu para que a torcida ajuda o time a recuperar o bom futebol.
- Digo sempre que os números falam por si só. A gente está aí fazendo um grande trabalho desde o início do ano. Usamos 15 atletas da base e hoje entramos com seis. É uma filosofia da diretoria e minha. Isso é importante o torcedor entender. O torcedor precisa estar do nosso lado. Tudo bem achar que o trabalho ficou ruim nesse momento, é um direito do torcedor. Ninguém está aqui brincando. Eu vim aqui para trabalhar. Estou aqui trabalhando sério, como profissional que eu sou. Se o torcedor entende que não está bom, respeito. Eu quero que nós subamos no final do ano e eles fiquem felizes – disse.
O Bahia voltará a campo na sexta-feira para enfrentar o Paraná. O jogo será às 21h30 (de Brasília), no estádio Durival Britto.
Leia mais
Sérgio Soares diz entender vaias do torcedor e diz: “Estou muito tranquilo”
Zé Roberto critica vaias da torcida antes do fim da partida: "Está errado"
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
Fique por dentro das notícias do esporte baiano
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário