Jornal: Barcelona não vai contratar mais e dá mercado por fechado

 Di María não vai ao Barcelona© Getty Di María não vai ao Barcelona
O jornal catalão Sport apontou que o Barcelona dá o mercado da bola por fechado. No último dia da janela de transferências na Espanha, o Barça desistiu de tirar Philippe Coutinho do Liverpool depois de diversas propostas recusadas. Posteriormente, surgiu a informação do próprio Sport que o clube espanhol corria contra o tempo para contar com Di María. Riyad Mahrez também apareceu como possibilidade. Porém, nada mais de reforços.

Dessa forma, os catalães fecham a janela com as chegadas do lateral direito Nélson Semedo (30 milhões de euros mais variáveis), o volante Paulinho (40 milhões de euros), o meia Gerard Deulofeu (12 milhões de euros) e o atacante Ousmane Dembélé (105 milhões de euros mais variáveis), totalizando um gasto inferior à venda de Neymar ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.
Sem outro reforço para o ataque, Dembélé terá a missão de ser o principal substituto de Neymar. 
A expectativa maior do clube azul e grená nesta sexta-feira estava em Di María. Segundo o Sport, o Barcelona tinha representantes tratando do tema na França. Eles apostavam que a chegada de Mbappé ao PSG poderia fazer com que Di María se sentisse ameaçado e, portanto, mais fácil de ser convencido a trocar de equipe.
A publicação afirma que o Barcelona fez duas ofertas. Uma de 25 milhões de euros e outra de 35 milhões de euros. O PSG, no entanto, queria mais. 

 Varjota  Esportes - Ce.     /     MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário