O Sousa não terá duas peças importantes no esquema de jogo do técnico Suélio Lacerda, mas o time está apostando todas as suas fichas no atacante Anderson Kamar para tentar tirar vantagem do Treze, nesta quarta-feira, na primeira partida das semifinais da segunda fase do Campeonato Paraibano.
O jogador, que entrará como titular em lugar de Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ainda não esqueceu o bom momento vivido domingo diante do mesmo adversário, no Marizão, quando entrou no intervalo para mudar a história do jogo.
Àquela altura, o Treze vencia por 2 a 0 e a torcida já estava pegando no pé do time sertanejo. Kamar fez os dois primeiros gols de seu time, aos 4 e 13 minutos da segunda etapa e teve participação no terceiro, marcado por Willians, que vai cumprir suspensão automática.
- Aquele vitória ainda está na minha cabeça. Foi emocionante. Entrei no segundo tempo com certeza de que iria fazer alguma coisa para mudar aquele placar, pois só a vitória nos colocaria na segunda fase. E Graças a Deus deu tudo certo, pois fiz dois gols, Willians o terceiro e saimos de campo classificados. Agora espero que o fato se repita neste novo duelo com o Treze - disse Anderson Kamar.
O técnico Suélio Lacerda, por sua vez, acredita que a partida desta quarta será ainda mais disputada e nervosa, por conta dos fatos ocorridos no domingo passado. No entanto, a vontade do treinador é que o jogo seja mais tranquilo.
- É mais um confronto decisivo e que está cercado de muita expectativa, devido aos fatos que aconteceram domingo. Sabemos que o Sousa terá novamente muitas dificuldades pela frente, mas estamos tranquilos e vamos procurar errar menos para buscarmos o resultado positivo que nos interessa - disse o comandante alviverde.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário