Ceará promete retomar polêmica sobre torcida única no Clássico-Rei Presidente Evandro Leitão acionará setor jurídico do clube para tentar anular liminar do TJDF-CE que garante partida com duas torcidas


Clássico-Rei promete mais polêmica nos
bastidores (Foto: José Leomar / Ag. Diário)
Após a classificação para a final do Campeonato Cearense, a diretoria do Ceará avisou que o clube tentará modificar a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE) sobre jogos com duas torcidas, quando os times forem Ceará e Fortaleza.
- Vamos até as últimas consequência. A questão é de bom senso. O PV não tem condições de segurança para receber duas partidas finais com as duas torcidas - afirmou o presidente Evandro Leitão, no PV, depois do fim da partida com o Tiradentes, quando o Vovô ganhou por 4 a 0.
Caso o panorama atual mude e os jogos das finais sejam com torcida única, a primeira partida teria apenas a torcida do Fortaleza. No segundo jogo, a torcida seria do Ceará.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmou que as duas partidas serão com as duas torcidas dividindo espaço no Estádio Presidente Vargas.
Do outro lado, a diretoria do Fortaleza já se manifestou e diz querer os dois Clássicos-Rei com duas torcidas nas arquibancadas, assim como ocorreu na fase classificatória. 
  Varjota  Esportes - Ce.   /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário