O São Paulo não poderá contar com Luis Fabiano na semifinal do Campeonato Paulista, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Se não vai jogar na semana que vem, ele decidiu ser o nome do jogo da classificação contra o Bragantino, neste sábado, no Morumbi. O atacante marcou dois do Tricolor na vitória por 4 a 1. Agora, o time espera o vencedor de Santos e Mogi Mirim, que disputam a vaga neste domingo, na Vila Belmiro.
O camisa 9 do Tricolor fez de tudo no jogo. Na segunda etapa, foi de herói a vilão em poucos minutos, ao marcar gol de falta e, logo em seguida, perder pênalti. Porém, o Fabuloso caiu nas graças do torcedor ao marcar o terceiro e encaminhar a classificação tricolor. Fernandinho abriu o placar no primeiro tempo e Júnior Lopes descontou para o Braga na segunda etapa. Osvaldo ainda teve tempo de ampliar e completar a festa são-paulina.
saiba mais
A torcida, que esteve em bom número no Morumbi, não parou de apoiar o atacante, mesmo após o pênalti desperdiçado. Foram mais de 25 mil espectadores. Além disso, os torcedores prestaram homenagem a Telê Santana. Neste sábado é respeitado o aniversário de morte do ex-treinador do São Paulo, que faleceu há seis anos.
Antes da semifinal do Paulistão, o São Paulo tem pela frente um duelo contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h50m, em Campinas, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário