Tite comandou um treino técnico no fim da tarde em Guayaquil, nesta segunda-feira. O treinador corintiano deu ênfase às jogadas de bola aérea, tanto ofensivas quanto defensivas - o Emelec, adversário do Timão nas oitavas de final da Libertadores, tem no atacante grandalhão Figueroa seu ponto forte.
No treino, que durou pouco mais de uma hora, Chicão participou normalmente. O defensor está recuperado após sofrer um edema no músculo adutor da coxa esquerda, que o afastou do duelo contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, há oito dias.
Outra novidade no treino foi a presença de Willian como centroavante, no lugar de Liedson, que ficou em São Paulo para aprimorar a parte física. Emerson, pela direita, e Jorge Henrique, na esquerda, completaram o ataque. No gol, Cássio, de 1,94m, foi testado no treino em saídas pelo alto.
A atividade nesta segunda-feira foi realizada na Cidade Desportiva Carlos Perez, um centro de treinamento da prefeitura de Guayaquil. O Timão volta a treinar nesta terça, já no local do jogo de quarta-feira, o estádio George Capwell, às 19h do horário local (21h de Brasília).
O Corinthians deve enfrentar o Emelec com a seguinte formação: Cássio, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Willian.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário